DICAS QUE VÃO TE ENCINAR COMO CUIDAR Do ORQUIDEAS:

orquideas em ingles

Evitar os vasos por plástico, regar adequadamente, cuidar dos brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras para cuidar do orquideas, segundo especialista.

Suas orquideas podem vir a manter-se vistosas e saudáveis com poucos suplementos alimentares químicos, tais como revela a diretora por relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mão por certos ingredientes caseiros, como a canela em pó e este sabão do coco, e ficar atento aos sinais que a orquideas dá. Abaixo, certos ensinamentos:

1 - Para cuidar do orquideas Prefira os vasos por barro aos de plástico. Apesar por serem mais caros, ESTES primeiros têm mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, esteja de olho nas regas de modo a não encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos do um dedo da boca do vaso, é necessário trocá-la de moradia. Procure deixá-la 2 dedos de profundeza abaixo da boca do vaso.

Para acomoda suas orquideas pelo novo vaso, repare por qual lado surgem os novos brotos – esta é a frente da orquidea. A Parcela posterior deve ser encostada em um Destes lados do vaso para firmar este desenvolvimento.

3 - Previamente do cortar AS SUAS orquidea, esterilize a tesoura (com um maçarico portátil ou pelo fogão). Deixe esfriar de modo a depois usá-la. Importante: repita a operação antes por cuidar de orquideas novas de modo a evitar a transmissão do doenças.

4 - Cuidar por orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. Este ingrediente é um cicatrizante natural.

5 - Em algum momento de que for Cuidar por orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem ser amenizadas usando fumo de corda. Ferva o fumo em água por uma hora até qual vire uma solução concentrada, de que deve ser diluída em água.

Borrife sobre as folhas DE orquideas repetidas vezes, até qual dê resultado.

6 - Se você gosta do Cuidar de orquideas repare a todos os momentos na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto Muito mais contato utilizando a luz, mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas do identificaçãeste em suas orquideas. Para além do nome da espécie, anote o período por sua última floração. A próxima florada É possibilitado a ser estimulada com NPK 10 30 20, de que possui mais concentração do fósforo.


COMO CUIDAR DE ORQUIDEAS SAIBA ESTES PRINCIPAES ERROS Qual VOCÊ COMETE COM AS AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atenção em tais como cuidar do orquideas e meter em prática os cuidados certos do paisagismo, elas podem vir a se manter a todos os momentos vistosas e saudáveis. E de modo a isso, nunca é preciso abusar dos suplementos alimentares químicos!

Conheça várias falhas comuns quando as pessoas nãeste sabem saiba como cuidar de orquideas e saiba tais como reverter a situaçãeste.

1 - Permitir qual elas extrapolem o limite do vaso. O ideal é mantê-las dois dedos de modo a dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura previamente de podá-las. Para tal operaçãeste, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogão. Porém atençãeste: espere este instrumento esfriar previamente de usá-lo. Esterilize novamente antes do manipular outra planta, de modo a evitar transmissãeste de doenças.

3 - Não passar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é um cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar de que a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave bem todas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestação for Colossal, passe este sabãeste puro, sem diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar o exatamente vaso depois por eliminar pragas. Este ideal é trocar este recipiente por um moderno. Caso não seja possível, lave-o natural utilizando cloro e finalize utilizando detergente neutro, enxaguando antes de replantar sua própria orquídea.

seis - Nãeste reparar na coloraçãeste da folhagem. Se estiver muito escura, é sinal do carência do luz. Nesse caso, troque a orquídea do lugar.

7- Nãeste identificar as orquídeas utilizando plaquinhas. Para além do nome da espécie, anote o período de sua própria última floraçãeste.


orquideas terrestres

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *